Professional Translation Service
Translated has no connection with the authors of this page and is not responsible for its content.

View original page
Lingobot Home 

What you are seeing is the cache version of a page that has been translated automatically

PDA

Versão cheia da vista: Bordo global ou mar

magicalneo
24o Maio 2005, 14:39
Apenas querendo saber que usuário você guys prefere jogar dentro.

blade888
24o Maio 2005, 14:43
fim do plz do sumone apenas isto porque seu Spam

procompared2u
25o Maio 2005, 02:06
bem, isto estão indo manter-se acontecer, aonde são as réguas para este forum!??!?

o shud dos mods fazem um borne e o pegajosos ele sobre Spamming, ppl que afixam o loggerz chave, e que este é puramente um forum cortando nenhum negociar, disscusion, pedidos.

isto manterá os bornes un-needed a um mínimo.

eu posso escrevê-lo acima se me quiserem a

eles liga que justa do prob do cud com o pegajoso que tem as réguas em afixar corta

azn4eyes00
25o Maio 2005, 03:09
global é muito mais melhor

lozl i ouvido nunca mesmo do mar

deeareking
25o Maio 2005, 05:13
o wat é o diffrence? eu vi que uma ligação para www.maplesea.com é eles o mesmos? ou são diferentes? mapleglobal (oficial) ou maplesea

O2Jammer
25o Maio 2005, 05:38
o wat é o diffrence? eu vi que uma ligação para www.maplesea.com é eles o mesmos? ou são diferentes? mapleglobal (oficial) ou maplesea

MapleSEA tem agora o jogo de cartão… que é a diferença oh e o oficial tem Ossyria

ImmortalRonin
25o Maio 2005, 08:03
eu usei-me pensar apenas que que global é para o oeste e o mar é para o leste.

shaDeh
25o Maio 2005, 21:57
eu usei-me pensar apenas que que global é para o oeste e o mar é para o leste.

o pfff, mar do bordo retarda-se mim tanto! o amanhã im assim contente é assina acima para mapleglobal, cuz que eu cant o loot fora do assoalho no artigo demasiado laggy do slike 1 da tomada do mar do bordo corretamente sempre 3 segundos assim talvez realmente também tem que fazer algo com aquele? e bla macio do bla do passport de Ásia da necessidade de u

di5turb
26o Maio 2005, 02:49
LOL. .Maplesea saem hoje ossyria….Ouvido lhe no alredi de MapleSea….E agora o usuário em MapleSea não é assim que retardação depois que obtem um lucro líquido do melhoramento. .so do trabalho seu worth jogar

AresXG
26o Maio 2005, 03:29
fim do plz do sumone apenas isto porque seu Spam

conversa ao urself

e eu prefiro o oficial, mar do cuz retardo-me realmente para mim: furado:

kingoftao
26o Maio 2005, 08:35
o ya mas com o mar do melhoramento da rede é melhor… e todo meu amigo que joga o mar que eu junto assim apenas…
quest completo do salto do damm apenas assim duramente.

Tw15t3r
26o Maio 2005, 11:23
O iz de Maplesea melhora 4 mim. O leste de Mapleglobal retardou-se tanto everytime que eu fui dentro matar um monster, mim teve que registrar para fora para ganhar o exp. eu digo que os fellas mapleglobal não estão fazendo seu trabalho corretamente!

andy6133
26o Maio 2005, 11:49
<HAVE DO CORTE DO MAR DO BORDO?
!!!!

shaDeh
26o Maio 2005, 12:27
eu suponho que depende de cada xD das posições assim para aquelas que se retardam no bordo global ou na tentativa do mar do bordo o XD oposto

kingoftao
26o Maio 2005, 12:38
o.0 cortes do hm. .maplesea eu penso do nenhum… e do update do maplesea muitas coisas… mas muitos povos dizem o maplesea quando o corte mim a maioria vê a proibição 60days

SubZeroSky
27o Maio 2005, 07:45
devem fazer o cuz que do usuário do antoehr o um usuário para global é assim que aglomerado

di5turb
28o Maio 2005, 00:02
Nah… agora Ossyria para fora. o corte de .if u não é proibição reta não mais 60, 120 dias. adeus da palavra de .can ao cliente do tad… duramente a cortar agora dias